PUBLICIDADE

Homem é preso em MT ao aplicar golpe do envelope vazio

PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante, ontem, pela Polícia Civil, após tentar aplicar um golpe em um comerciante em Canarana (região Leste). O acusado M.C.S.N., 27 anos, foi autuado em flagrante pelo crimes de estelionato e violação de direitos autorais.

Na semana passada, uma pessoa entrou em contato com o comerciante, se passando por cliente. Após fazer a encomenda de vários produtos, o golpista fez um depósito falso, convencendo o comerciante a entregar os produtos e ainda devolver uma quantia em dinheiro que teria sido depositada a mais.

Como era final de semana, a vítima só descobriu o golpe do “envelope vazio”, ontem, quando informou o fato na delegacia. Policiais passaram a monitorar o comércio da vítima, quando o acusado, se passando por cliente, chegou à loja para tentar tirar mais dinheiro do empresário.

De acordo com o depoimento do acusado, ele está em Canarana há poucos dias, a serviço de criminosos detidos em presídios do Estado. Em buscas no local onde o acusado estava residindo, os investigadores apreenderam uma grande quantidade de DVDs falsificados.

O preso foi conduzido à delegacia, onde o delegado Sued Dias, lavrou o flagrante pelos crimes de estelionato e violação dos direitos autorais. De acordo com o delegado, a prisão do estelionatário só foi possível devido à ação imediata da equipe de investigadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE