Policiais civis prenderam em flagrante, esta manhã, o autor de um homicídio ocorrido, ontem, em Mirassol D´Oeste (300 km de Cuiabá). De acordo com a assessoria da PJC, o acusado, de 38 anos, assassinou com um golpe de faca, Doriedes Adão Aparecido Pereira, 33 anos.
Ainda segundo a assessoria, o criminoso acertou a vítima, que estava sentada em um banco em frente a um bar, onde costumava frequentar, com único golpe certeiro de faca, atingindo-o no peito. A vítima foi socorrida por testemunhas, mas já chegou ao Pronto Atendimento sem vida. O acusado, fugiu após o crime e foi flagrado 17 horas depois, em um matagal da região da Serra, nas proximidades do assentamento rural Roseli Nunes, onde ele estava escondido em um sítio.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e confessou o crime. Aos policiais ele disse que arquitetou a morte de Doriedes por ter sofrido agressão em outras oportunidades. Ele contou que na semana passada, voltou a ser novamente agredido pela vítima dentro de um estabelecimento comercial no centro de Mirassol D"Oeste, daí passou a monitorar e planejar a morte dele.
O chefe de operações Valmir Castrillon, disse que a polícia se empenhou em prender o acusado, pois o crime foi praticado em plena luz do dia, diante de diversas pessoas que testemunharam toda a dinâmica dos fatos. Após autuado pelo delegado Walfrido Franklin do Nascimento, o preso foi encaminhado à cadeia do município.