O acusado, de 26 anos, de furtos cometidos após arrombamento em Paranaíta (364 quilômetros de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, ontem. A ação resultou também na recuperação de diversos objetos furtados incluindo uma arma de fogo. Na casa dele, no bairro Jardim Esperança foram localizadas uma mochila, celular, perfumes importados, notebook, joias, caixa de som, além de uma espingarda calibre 20 e mais 30 munições do mesmo calibre. Todos os materiais possuíam as mesmas características dos produtos furtados.
Durante a abordagem, o suspeito negou a autoria dos crimes. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia, onde foi interrogado. Conforme o delegado de Paranaíta, André Victor de Oliveira Leite, com, a prisão do investigado, pelo menos quatro ocorrências de furto registradas nos últimos dias foram solucionados, bem como os objetos foram recuperados pelos policiais civis.
O suspeito também já tem diversas passagens criminais em Lucas do Rio Verde, Terra Nova, Aripuanã, Juína, Colíder, Juruena, por roubo, furto e uso de drogas. O acusado saiu no dia 10 deste mês da prisão.