PUBLICIDADE

Homem é preso e confessa assassinatos de dois procuradores em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento do procurador aposentado do Distrito Federal, Saint Clair Martins Souto, e seu filho Saint Clair Martins Souto Filho, procurador do Estado do Rio de Janeiro. Eles deixaram de dar notícias aos familiares desde o último domingo (11), no município de Vila Rica (1.259 quilômetros de Cuiabá).

O suspeito é funcionário da fazenda de propriedade das vítimas e foi preso no município de Colinas do Tocantins (TO), depois de solicitação de apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da delegacia da Polícia Civil de Vila Rica.

Em interrogatório, o suspeito revelou que teria matado as vítimas e enterrado os corpos em uma região, próxima à fazenda, que fica a 90 quilômetros da zona urbana de Vila Rica. A Polícia Civil irá realizar buscas para confirmar a morte com a possível localização dos corpos. Segundo o suspeito, as vítimas teriam descoberto que ele estaria desviando gado da propriedade.

O delegado do GCCO, Diogo Santana, que está com uma equipe policial em Vila Rica, e o delegado Gutemberg de Lucena, estão à frente das investigações, que contam ainda com suporte da Secretaria de Estado de Segurança Pública e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer).

O nome do suspeito não foi informado. Ele será recambiado do Tocantins para Vila Rica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Menores acusados de tentar furtar em loja no Nortão são detidos

A Polícia Militar deteve a dupla, ambos de 15...

Preso em Mato Grosso foragido após polícia apreender drogas enterradas em tambores

A Polícia Civil informou que cumpriu mandado judicial e...

Polícia localiza dois corpos enterrados no Nortão

A Polícia Civil confirmou, esta manhã, a localização dos...

Adolescente é detido empinando moto em via movimentada de Colíder

Policiais militares de Colíder (150 quilômetros de Sinop) detiveram...
PUBLICIDADE