O homem foi preso, hoje, nas proximidades da rotatória entre as avenidas dos Pinheiros com Itaúbas, na região do Jardim das Oliveiras. Ele é suspeito de ir no trabalho da ex-mulher e ameaçá-la de morte com uma espingarda de pressão, horas antes.
De acordo com um cabo da Polícia Militar, o homem ainda tentou esconder a arma, nas proximidades do bairro Daury Riva, mas acabou confessando. “Fizemos diligências, ele tentou dispersar a arma no mato, mas quando abordamos entregou. Está aqui arrependido, diz que o crime é passional e que quer pagar agora, quer ir preso, porque isso não se faz”, explicou.
Ainda segundo o militar, o suspeito não aceita o fim do relacionamento. “E passou a fazer ameaças pelas redes sociais. Mas ontem, ele alega que ela (ex-mulher) passou na garupa de um novo namorado e hoje ele quis ir lá dar fim na vida dela”, contou.
“Chegou onde ela trabalha, desceu, ameaçou, fez um barulho, causou transtorno e correria, por conta da arma”. “A correria foi grande, por parte da patroa, dos clientes do estabelecimento”, acrescentou.
O policial ainda detalhou que o homem não tem outras passagens criminais. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.