PUBLICIDADE

Homem é preso com arma e munições em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

As equipes da Polícia Civil prenderam o homem, de 46 anos, ao ser acusado por porte ilegal de arma de fogo, em imóvel situado no bairro Morada do Bosque. A ação ocorreu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, ontem de manhã.

Conforme o boletim de ocorrência do caso, ao decorrer das investigações, o endereço teria sido apontado como área de apoio à organização criminosa, visando o armazenamento de drogas e armas. Durante abordagem ao residente, os policiais o questionaram se haveria materiais ilícitos na casa e ele confirmou que mantinha uma espingarda adaptada (calibre 22), bem como caixa com 50 munições.

O suspeito ainda alegou, às autoridades, que a estaria guardando para um conhecido. Com isso, foi encaminhado à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende em Sinop jovem com droga sintética que chega a custar R$ 300 por grama

A equipe de Força Tática apreendeu hoje diversas porções...

Sete armas são aprendidas durante operação da Polícia Civil no Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou hoje Operação Circe II, com...

Condutor de caminhonete é preso embrigado em rodovia no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta prenderam o condutor de...
PUBLICIDADE