A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos, esta madrugada, no Jardim Barcelona, suspeito de tentar agredir o segurança de um estabelecimento e ameaçar policiais. Ele teria tentado entrar no bar quando foi informado que o local já havia sido fechado.
Conforme detalhado pela PM, a guarnição estava no estabelecimento colhendo informações sobre outra ocorrência, no momento que iniciou uma briga na entrada do local. Os policiais interviram na situação e realizaram a imobilização do suspeito.
Em conversa com a equipe, o segurança informou que o suspeito chegou querendo entrar no bar, entretanto foi avisado que devido a hora o estabelecimento já estava fechado, mas mesmo assim ele tentou entrar outras duas vezes ignorando o segurança, quando em determinado momento tentou desferir um soco.
Eles entraram em luta corporal, onde o suspeito pisou em falso e acabou batendo a cabeça em uma motocicleta que estava nas proximidades, causando uma lesão na cabeça e orelha. Os policiais então o levaram para Unidade de Pronto Atendimento, onde durante o percurso começou a desacatar e ameaçar a equipe.
Ainda na unidade de saúde, continuou desacatando, revelando que possui forte influência, sendo um “empresário forte no estado de São Paulo”.
Após o atendimento foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, quando seguiu ofendendo o policial e mantendo as ameaças.