Investigadores da Polícia Civil, que integram o núcleo de atendimento à mulher em Sorriso, prenderam o homem, de 30 anos, acusado por Importunação sexual e perseguição, esta manhã, na região central. O caso foi informado pela própria vítima, de 34 anos, que procurou a unidade especializada.
A delegada Jéssica Assis declarou, durante entrevista coletiva, com base no depoimento da vítima, que “quando ela chegava muito cedo no trabalho, havia um sujeito que sempre ficava a espreitando e por diversas vezes se masturbava”, “ela relatou que já viu ele se masturbando para ela e em direção a ela”.
A situação já ocorreu em cinco ocasiões diferentes, segundo a denunciante. “Diante das informações, falamos para ela que ficaríamos de prontidão. Ela chegou ao local e novamente ele estava lá, em frente a uma empresa na Perimetral Sudeste, onde pernoita”, acrescentou a delegada.
O homem chegou a se aproximar da vítima e tirava a camisa, quando os policiais iniciaram a abordagem imediata. No decorrer do interrogatório, a delegada ainda informou que ele admitiu os casos e possuía diversos registros de boletins de ocorrência similares, em Nova Ubiratã, em 2018.
Os crimes envolveram diversas vítimas diferentes e a polícia local já foi informada para dar andamento aos procedimentos necessários. “Estamos representando ao Poder Judiciário para que decrete a prisão preventiva dele, que converta esse flagrante, afim de estancar essa sanha delitiva”, concluiu Jéssica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.