A Polícia Militar prendeu o homem, de 40 anos, ontem à noite, na rua principal do bairro Jardim Ipiranga. Ele teria entrado em luta corporal com o enteado, 19 anos, após discussão, onde o padrasto teria perseguido o enteado e o ameaçando com uma machadinha em via pública.
Conforme o boletim de ocorrência, o enteado relatou aos policiais que estava tomando banho, quando o padrasto teria chamado sua atenção para que limpasse uma poça de água embaixo do fogão. Neste momento, ele teria dito que, caso o suspeito estivesse “incomodado, que o mesmo limpasse.” A partir disso, uma discussão foi iniciada, ambos entraram em luta corporal com socos.
A versão do padrasto é que o enteado mora em sua casa há cerca de 1 ano, após o falecimento de sua avó. Ele alegou que o jovem não respeita a mãe, ou ele. Ainda relatou que, sempre que os dois discutem, o enteado o chama para “brigar no soco”. Também afirmou que correu com a machadinha atrás dele para tirá-lo da residência.
O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, o jovem também foi levado para esclarecimento dos fatos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.