O homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ontem à noite, por ameaça e violência doméstica. O bairro onde ocorreram os fatos não foi informado no registro policial.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 45 anos, relatou que já há outros boletins em desfavor do suspeito por violência doméstica e que, ontem, o mesmo passou durante o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, no período da tarde, sentou-se na frente da residência para conversar com os vizinhos.
A mulher relata que o suspeito, ao retornar da residência, começou a proferir palavras de baixo calão e ameaçar contra sua vida e do seu filho, de 14 anos. Também acusou a mulher de traição com o vizinho, momento em que empurrou o seu filho para dentro do banheiro e o enforcou.
Segundo ainda, a mulher, no intuito de defender seu filho, se apossou de uma faca e, neste momento, acabou sendo agredida com uma cotovelada no rosto e foi empurrada. A mulher e o filho conseguiram fugir e, com ajuda dos vizinhos, acionou a PM, que esteve no local e conduziu o suspeito para a delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.