A Polícia Militar prendeu um homem, esta madrugada, após efetuar diversos disparos contra os carros de sua mulher, de 31 anos e o amante dela, 45 anos, no bairro Jardim Paraíso. Ninguém foi atingido pelos disparos. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito seria policial penal e teria retornado de uma viagem, por volta de 1h20, quando flagrou a companheira com o suposto amante.
Ainda segundo o registro policial, a equipe de Força Tática recebeu informações de que moradores do Jardim Paraíso teriam ouvido diversos disparos na região, os quais teriam sido feitos pelo condutor de um HR-V branco. Em diligências, a equipe localizou o veículo e, ao se aproximarem da residência do suposto amante, avistaram o automóvel trafegando pela via pública. Assim que abordado, o suspeito relatou que teria chegado de viagem e não encontrou a esposa em casa, então suspeitou que ela estaria com o amante, assim que chegou na casa viu os veículos estacionados e chamou por eles.
O homem efetuou diversos disparos contra os dois automóveis após não ser atendido, em seguida arrombou o portão e a porta da casa e procurou pela esposa e o amante, onde encontrou somente o homem. Aos policiais, o morador relatou que estava com a mulher na casa, quando ambos começaram a ouvir os disparos, em seguida a porta sendo arrombada. Ele então saiu do quarto e encontrou com o suspeito na sala, os dois começaram uma luta corporal e a vítima teria levado uma coronhada na cabeça, conseguindo se desvencilhar do suspeito e fugir pelo muro dos fundos.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto da arma apreendida.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.