Um homem, de 46 anos, agrediu fisicamente uma garota de programa, de 20 anos, e ainda atacou policiais do 4º Batalhão que faziam o atendimento da ocorrência. O caso foi registrado em um motel, no Jardim Potiguar, região do Zero Km, hoje de madrugada. Foi necessário uso de balas de borracha para contê-lo.
De acordo com a assessoria da PM, os envolvidos estavam no portão de entrada do Motel, quando a equipe chegou. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente com tapa no rosto pelo suspeito que estava enfurecido, além da agressão com palavras.
A jovem disse ainda aos policiais que estava em uma casa de show na região, quando foi procurada pelo homem para um programa. Esta não seria a primeira vez que o mesmo a agredia. Na segunda-feira, ela fez um programa com ele e não teria recebido o valor de R$ 120 conforme combinado. Na ocasião, por receio, não acionou a polícia.
Ao procurá-la novamente o homem teria se comprometido em pagar o débito anterior juntamente com o atual programa contratado. Mas voltou a ser agressivo, fato que motivou a vítima a chamara.
Ao chegarem ao local, os policiais solicitaram que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, mas ele não acatou. “De forma enérgica, usou palavras de baixo calão e fez gestos com as mãos contra as forças de segurança. Partiu contra a equipe policial, que conseguiu se proteger e pegar um Gauche calibre 12 com munições de borracha, e quando o homem pegou uma pedra para atacar os policiais, foi feito o disparo na perna do suspeito. Ainda assim ele continuou, e foi feito mais dois disparos, imobilizando o suspeito que foi levado para atendimento no Pronto Socorro de Várzea Grande”.
Na carteira do suspeito, onde estavam os documentos necessários para atendimento médico, haviam três trouxinhas de maconha. Após receber alta médica ele foi levado para delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde alegou sofrer de esquizofrenia, e assumiu ser usuário de entorpecentes.