A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, o homem, de 37 anos, no bairro Vila Mariana. Ele é acusado de agredir, ameaçar de morte com um facão, e ainda manter a esposa, de 39 anos, em cárcere privado. Além disso, ele ainda teria agredido os filhos da mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou no local o suspeito havia fugido, mas foi localizado logo depois pela guarnição que prestava apoio e acabou preso. Com isso, a mulher relatou que é casada com o homem há sete anos, e que as agressões físicas e morais são frequentes.
A vítima ainda contou aos militares que, ontem, foi agredida com vários socos, chutes, e ainda foi atingida cerca de 20 vezes com um capacete. Além disso, o homem ainda teria tentado a matar com um facão.
Ainda consta no documento policial, que além das agressões físicas, o suspeito manteve a mulher em cárcere privado dentro de um quarto da residência. O homem também foi acusado de, cotidianamente, agredir os filhos da mulher. Quando os militares chegaram para atender a ocorrência, a vítima apresentava diversas lesões nos braços, costas e reclamava de dores na cabeça.
O boletim foi registrado como lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado, além de tentativa de homicídio. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.