Polícias militares prenderam o homem, de 48 anos, ontem à tarde, acusado pelos crimes de invasão a domicílio e ato obsceno, nas imediações do bairro Jardim Esperança, em Paranaíta (360 quilômetros de Sinop).
De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel presenciou o suspeito abrir o portão e o alertou para deixar o local. No entanto, o homem ignorou o aviso e seguiu até os fundos da casa. Em determinado momento, o homem chegou a tirar a própria bermuda e expor suas partes íntimas.
Temendo pela segurança dos filhos, que também estavam na casa, a denunciante comunicou a PM. A equipe conseguiu abordar o homem e verificar que estava visivelmente desorientado pelo consumo de bebidas alcoólicas. Com isso, o encaminharam ao pelotão local para os procedimentos cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.