O suspeito foi preso, ontem à noite, em uma casa de apoio, em sorriso, acusado de tentar abusar sexualmente de uma mulher, que estava sob efeito de medicamentos e dormindo. Ele foi flagrado no quarto da vítima tentando cometer o estupro. A Polícia Militar foi acionada e o homem capturado.
O sargento Almeida da Polícia Militar explicou que “o suspeito veio do Estado de Rondônia e está há três dias no local e, hoje, uma mulher foi encaminhada para o abrigo, ela usa entorpecente, estava medicada e foi dormir. Ele (suspeito) ficou olhando-a por uma janela já que estava aparecendo a calcinha e entrou no quarto. Ele tirou a peça íntima e relata que passou a mão nela”.
O policial ainda explicou que a vítima “estava dopada e não conseguia resistir contra ele, nisso uma outra mulher que estava no local entrou, ele se assustou e o guarda chamou a polícia. Não conseguimos conversar com ela porque estava medicada e o suspeito relata que realmente fez isso aí. Disse que ficou fraco, passou a mão e tentou consumir o ato. Ela estava vulnerável já que não conseguia se defender”.
Ontem, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 55 anos, investigada por praticar crime de exploração sexual foi presa pela Polícia Civil.
Em outro caso, um jovem, de 28 anos, foi preso em Itaúba (104 quilômetros de Sinop) por policiais militares acusado de assediar sexualmente de uma adolescente, de 16 anos. A denúncia foi feita pelo pai da vítima que presenciou a ação.