A delegada da Polícia Civil, Anaide Barros, autuou em flagrante por homicídio o marido da mulher encontrada com vários ferimentos na cabeça, no bairro Resnacer, em Cuiabá, ontem de manhã. Isis Nayara Frade Campos, 21 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal pelo próprio companheiro, um funileiro de 32 anos, onde teve a morte confirmada.
O companheiro teria desferido vários golpes na mulher utilizando um banco pequeno de madeira. Depois saiu para trabalhar por volta das 7h. Pouco tempo depois a filha do casal de dois anos foi encontrada na rua pelos vizinhos, que estranharam o fato da criança estar suja de sangue e com lesões leves no rosto. A mulher foi encontrada ainda com vida no quarto, onde também estava um bebê de cerca de dois meses.
O marido retornou a residência e levou a vítima de carro até o Pronto Socorro. Policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e não identificaram sinais de arrombamento e de roubo. No interrogatório, o marido entrou várias vezes em contradição e negou que teria matado a mulher. Testemunhas informaram que casal tinha discutido na noite anterior.
Quanto encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito, o preso acabou encontrando com a filha de dois anos, também levada para exame. A menina teve uma crise de choro quando viu o pai.