PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de dopar e estuprar filha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 43 anos, foi preso, ontem à noite, em um residencial, em Cuiabá, acusado de estuprar a filha, de 17 anos, que relatou que chegou a ser estuprada cinco vezes em um dia. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, a vítima vem sofrendo crimes sexuais desde a última semana, sob forte ameaça do suspeito. O primeiro estupro ocorreu na última quarta-feira, após ela ser dopada pelo homem. Consta que no primeiro dia, ele deu um medicamento para ela que ao longo do dia foi perdendo a consciência e acabou dormindo. Ao acordar de madrugada, flagrou o pai fazendo sexo oral nela.

No dia seguinte, sentido fortes dores no órgão genital, foi estuprada novamente. Segundo a menina, após o primeiro crime, passou a ser estuprada diariamente, até 5 vezes ao dia e que o agressor não utilizava preservativos.

Ontem, o pai tentou um novo estupro, ela tentou correr para o banheiro e começou a gritar por socorro. O vizinho ouviu os gritos e foi até a casa. Lá, descobriu que a jovem estava sendo vítima de crimes sexuais. A polícia foi acionada e enquanto aguardavam, o suspeito tentou fugir.

Ele foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio. O agressor foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Sorriso: preso motorista que dirigia carro de luxo e ingeria bebida alcoólica

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, acusado...
PUBLICIDADE