O homem, de 50 anos, foi preso, ontem, no bairro residencial São Francisco, em uma mata no final da avenida Gardênias, acusado de obrigar a ex-mulher, de 67 anos, a ingerir bebidas alcoólicas, arrastá-la e tentar estuprá-la.
Um morador ouviu a vítima gritar por socorro e acionou a Polícia Militar. Nas buscas pela mata, os dois foram localizados em um colchão velho.
Ele foi algemado e levado à delegacia. A mulher contou aos policiais que estava no imóvel, quando o homem chegou embriagado, a obrigou a beber também e a levou para a mata para cometer o crime.
Em outro caso, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 27 anos, foi capturado ontem, em uma empresa onde trabalhava como armazenista, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso em cumprimento a mandado de prisão por estupro de vulnerável, em Pio XII, município do Estado do Maranhão. Ele teve conjunção carnal com uma menina, de 12 anos, em um motel e em uma academia da cidade, onde trabalhava, em 2012.
Em 2018, foi condenado pela justiça maranhense a 11 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, mas ganhou direito de apelar em liberdade. De acordo com os autos do processo, o ” réu praticou com a menor atos libidinosos, consistente em sexo vaginal que foi confirmado pela garota, mas o suspeito negou os fatos em seu interrogatório”. Já uma testemunha confirma que ouviu da vítima as mesmas informações prestadas em juízo.