O suspeito, de 34 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de agredir com socos e ameaçar de morte uma mulher e seus familiares, em uma residência localizada, no bairro Sebastião de Matos. Segundo registro no boletim de ocorrência da polícia, o homem estava agressivo e muito alterado.
Ele só parou com as ameaças quando viu que a viatura da Polícia Militar estava chegando no imóvel, foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
O caso deverá ser repassado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso fazer as representações necessárias.
Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 30 anos, procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência informando que foi agredida e jogada em uma vala de escoamento de água, na rodovia dos Pioneiros, na região do bairro Aquarela Brasil.
Ela apresentou a versão que estava na casa de amigos, conheceu um homem, aceitou uma carona e foram para um motel. Ainda de acordo com a denunciante, na volta o motorista viu um carro caído na vala de escoamento de água, parou seu veículo e pediu para que se abaixasse.