O homem, de 55 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Boa Esperança acusado de agredir a ex-mulher, de 47 anos e as filhas, de 12 e 20 anos, em uma residência. Ele estava fugindo do local quando os policiais chegaram e conseguiram fazer a prisão.
A mulher contou que o suspeito ameaçou a família e a agrediu com socos e chutes, além das duas jovens. Segundo a denunciante, alguém teria dito para o homem “ficar de olho” nela, então foi a residência tirar satisfação e cometeu as agressões. A vítima não informou se o homem tem histórico de violência doméstica.
Em outro caso, a vítima, de 27 anos, foi esfaqueada no bairro Camping Club, pelo marido. Ela pediu ajuda na portaria do condomínio, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico.
Conforme Só Notícias já informou, a polícia foi até a unidade hospitalar e a mulher apresentou a versão que estava num estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas, quando teve uma discussão com o patrão do seu marido, de 23 anos, ele se irritou e a atingiu.