O suspeito foi preso, em Sorriso, por investigadores da delegacia de Polícia Civil acusado de agredir, abusar sexualmente e ameaçar de morte a ex-mulher. Ontem, ela procurou as autoridades policiais e o denunciou. “Ele a ameaçava constantemente de morte, menosprezava por ser nordestina. Vamos representar pela prisão preventiva”, explicou o delegado de Polícia Civil José Getúlio Daniel.
O delegado emendou que “a mulher disse que estar sendo vítima de diversas violências, psicológica, física e sexual. Ela foi ouvida e diante das informações realizamos diligências, logramos êxito e prendemos o suspeito que era seu ex-convivente. Eles conviveram por aproximadamente três anos e, após o término a vítima por não possuir recursos financeiros continuou residindo com o suspeito, mas em quartos separados”.
Em Sorriso, o delegado Márcio Portela apontou, anteriormente, aumento nos crimes de violência contra a mulher e abusos sexuais de crianças e adolescentes nos últimos dias e garantiu que os investigadores estão trabalhando firmemente para elucidar todas as acusações e prender os acusados, principalmente se tratando em ocorrência que envolvem menores.