PUBLICIDADE

Preso acusado de abusar sexualmente de sobrinha em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 46 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 12 anos, em uma residência, no bairro Parque das Araras. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria feito elogios de cunho sexual, acariciado seios e partes íntimas da criança. Quando a menina começou a chorar, ele saiu correndo do local.

A criança contou o que havia acontecido, a Polícia Militar foi acionada e durante as buscas o suspeito foi localizado. Não foi informado se ele responde na justiça por algum outro crime de cunho sexual.

Em outro caso, o suspeito, de 27 anos, está sendo acusado de estuprar uma criança, também de 12 anos, e ameaçá-la de morte para que não contasse os fatos para ninguém. Segundo a mãe da menor, o homem chegou a passar um canivete na barriga da menina para intimidá-la.

A mãe apresentou a versão que na residência onde aconteceu o suposto abuso, moram mais duas pessoas que são amigas do suspeito. Ele teria ido até o imóvel embriagado, foi até o quarto onde estava a criança e deitou dizendo que dormiria. Ela teria pedido para que se retirasse, mas ele continuou no chão deitado.

A mulher ainda disse aos investigadores que ao ir tomar banho o homem trancou a porta do quarto e cometeu o abuso. Ao sair do banheiro e perceber que a porta estava fechado a arrombou, mas o homem se recusou a sair. Ela não disse se neste momento, viu sinais da violência investigada contra a menor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE