O suspeito, de 44 anos, foi preso, esta tarde, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele é casado com a avó da criança e trabalha no setor de limpeza de um hospital no município. Não foi informado em qual bairro ocorria o suposto crime.
O delegado Bruno Abreu disse, ao Só Notícias, que os abusos teriam começado em 2013. “A menina contou que, hoje pela manhã, ele foi na residência e teria praticado atos libidinosos, como morder o pescoço, barriga e a bunda da criança. Os abusos teriam começado em 2013”.
Ainda segundo o delegado, nos últimos dias, os abusos estava ocorrendo com maior frequência. “A menina relatou que ele começou a brincar com ela e passar a mão nas partes íntimas. Ainda segundo a menina, as visitas do acusado sempre ocorriam quando ela estava sozinha com o irmão dela na residência. O irmão também teria sido acariciado pelo acusado. A criança ficou bastante nervosa durante depoimento e estamos tomando todas as providências para não sermos injustos”.
A vítima deve passar por exames para constatar se houve ou não conjunção carnal. Já o acusado foi encaminhado à delegacia da Policia Civil para as providências necessárias.