A Polícia Militar prendeu, ontem, um homem, de 40 anos, acusado de ameaçar a esposa dele e a cunhada, em uma propriedade rural, na região de Curvelândia (278 quilômetros de Cuiabá). No sítio dele, foram apreendidas uma espingarda e diversas munições (calibres não informados).
De acordo com informações do registro da PM, ao chegar no local os policiais encontraram a esposa do acusado. Ela contou que ele estava alcoolizado, começou a discutir, pegou a arma de fogo e tentou colocar munição. neste momento, ela tentou segura-lo e impediu que o mesmo colocasse munição na espingarda. Depois disso, as duas saíram correndo da residência.
O suspeito foi até o quintal e ameaçou a cunhada dizendo que iria “meter bala”. Depois, pegou uma pedra para jogar no veículo que ela tentava fugir. Já a esposa do suspeito pediu socorro em um sítio vizinho com os três filhos do casal.
Os policiais encontraram o suspeito escondido atrás de uma árvore e foi feito abordagem e acabou preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia civil de Mirassol D’Oeste para as providências necessárias.