Um homem e uma mulher que atuavam com a venda de entorpecentes no município foram presos em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em duas ações distintas realizadas pelas equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum.
As investigações que resultaram na prisão do primeiro suspeito, um jovem de 19 anos, iniciaram após um roubo, ocorrido um dia antes. Na ocasião, o suspeito, junto a um comparsa, induziram uma mulher de 26 anos a ir ao encontro deles, se passando por pessoas que estavam vendendo um automóvel.
No local combinado, os suspeitos abordaram a vítima, entrando em seu veículo e mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo, tentaram efetuar transferências bancárias (valor não informado) do celular da vítima, que também foi subtraído.
Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf iniciou as diligências para identificação dos autores, chegando ao suspeito, conhecido pelo envolvimento em diversos crimes na cidade. Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito empreendeu fuga para dentro de sua residência, onde foi detido.
No local, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores, uma vez que na casa também estava uma adolescente, que atuava com o comércio de drogas junto ao investigado.
Em outra ação realizada, ontem, foi realizada a prisão em flagrante de uma mulher que estava atuando com a venda de entorpecentes na cidade.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.