Os crimes ocorreram, hoje, por volta das 3h, na rua Santo Inácio, no bairro Jardim Potiguar. O homem morto ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de chacina ocorreu após as duas irmãs, L.H.C.F, 18 anos, e I.C.C.T, 28 anos, acompanhadas de dois homens, deixarem uma casa noturna, localizada na estrada da Guarita.
As mulheres relataram que estavam em um Audi A3 prata, conduzido por um dos homens, quando um Fiat Uno branco começou a persegui-los. Quatro suspeitos estavam neste Uno e efetuaram vários disparos contra o Audi. O condutor foi atingido, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação no bairro Jardim Potiguar.
Depois do acidente, os suspeitos pararam o carro, desceram, foram até o condutor e efetuaram mais disparos. As mulheres conseguiram deixar o veículo e correram, mas foram baleadas. A irmã mais velha foi atingida na perna esquerda, enquanto a mais nova, com disparos na região do seio esquerdo e tórax. A polícia nada informou sobre o outro homem que acompanhava as mulheres.
Elas não souberam dizer o nome do colega morto, alegaram que o conheceram na boate e apenas pegaram carona. A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e iniciou as investigações.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).