João Vitor Henrique, de 18 anos, foi morto, há pouco, na rua Santa Luzia, no bairro São Domingos. A Polícia Militar foi acionada por populares, após a vítima ser perseguida e executada com cerca de 16 tiros, por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Warley Morais, populares relataram que os suspeitos já perseguiam a vítima há algumas quadras, quando de repente ele perdeu o controle da bicicleta e acabou caindo, neste momento, os criminosos desceram da motocicleta e o alvejaram com diversos disparos.
“Fomos informados por populares que dois indivíduos em uma motocicleta tinham efetuado disparos na vítima, pegamos as características e as viaturas estão em patrulhamento tentando pegar os suspeitos. Uma execução, não tem como dizer que não tinham intenção tendo em vista quantidade de disparos que acertaram a vítima”, explicou o sargento.
O sub-tenente do Corpo de Bombeiros Windilson Moraes, disse que ao chegarem no local, foi constatado o óbito do homem.”Nos deparamos com a vítima já sem vida e com várias perfurações de arma de fogo, aproximadamente 16. Perfurações no crânio, tórax, braços e pernas”, afirmou.