Policiais encontraram, há pouco, o corpo de Murilo Silveira Martins, 20 anos, que foi baleado em uma rua que dá acesso do bairro Rota do Sol à BR-163. A identidade dele foi informada pela polícia. Ele estava de shorts, camisa branca e capacete. Não foi localizada motocicleta na região.
Um morador relatou aos policiais que teriam sido feitos cerca de quatro disparos. A polícia começa apurar se ele foi vítima de latrocidas (pelo fato de não ter encontrado a moto e ele estar de capacete) ou se ele estava na garupa e o condutor da moto se evadiu. O crime teria ocorrido há cerca de uma hora. A rua onde ocorreu o crime é escura.
Peritos da Politec fizeram levantamento no local para ajudar nas investigações. Foi constatado inicialmente três perfurações no corpo, sendo um deles nas costas. "Estava com as mãos por dentro da camiseta. Provavelmente estava em moto e tentava se proteger do frio", informou o perito criminal Nilton Carlos Dalberto. Ele disse ainda que foram encontrados fragmentos que vão ser analisados, em laboratório, para apontar se seriam drogas.
O corpo está no Instituto Médico Legal.
(Atualizada às 09:06h em 22/6)