O homicídio ocorreu, há pouco, na rua Paraíso, no bairro Jardim Paulista 2. A polícia confirmou que Elizandro Victor de Souza da Silva, 40 anos, foi baleado e morreu no quintal da casa. Vizinhos acionaram a polícia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os tiros foram na cabeça e tórax. No local havia uma caminhonete Ford Ranger, no quintal, e foi encontrada ligada. Na calçada, em frente ao portão, havia sete cápsulas deflagradas. Ao que tudo indica ele teria acabado de chegar em casa quando foi alvejado. Policiais buscam pistas do assassino. Não foi confirmado se teria fugido de moto.
O perito da Politec Carlos Siqueira informou, há instantes, que Elizandro teria levado 6 tiros de pistola calibre 380. “Eu acredito que já tenha sido dentro da residência que não tem portão eletrônico. É possível que tenha sido no ato de fechar o portão porque havia um cadeado ao lado do corpo”.
O perito confirmou que Elizandro estava armado. “A arma estava na cintura, uma 380 também, estava carregada mas não ele chegou a sacar a arma. Estava no coldre”. O perito concluiu não descartando a hipótese de latrocínio. “Existe a possibilidade”. “ Não encontramos a carteira”.
O corpo permanece nesta quarta-feira, dia de natal, no IML (Instituto Médico Legal) em Sinop.
(Atualizada 10: 56h em 25/12)