PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em bar em Sinop; 2 suspeitos presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução e Só Notícias/arquivo - Atualizado às 10h56)

Jean Marcel Fiori, de 37 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, em um bar localizado na avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou o óbito no local. Ele foi atingido por vários disparos na região da cabeça. Dois suspeitos foram presos com uma pistola calibre .40 e munições.

Câmera de segurança do estabelecimento registraram o crime. Pelas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito entra no local já com a arma na mão e atira contra a vítima, que não teve tempo de reação.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o suspeito entrou no bar e foi em direção da vítima e chamou por um apelido, vindo a efetuar os disparos. Em seguida ele saiu do bar em rumo ignorado. O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que os criminosos podem ter se confundido, já que era ele que tinha o apelido mencionado e não o funcionário.

Testemunhas repassaram as características do suspeito para a guarnição, onde foi informado que mais dois suspeitos estavam com o criminoso, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, em um prisma de cor branca. Foi identificado um endereço através da placa do veículo no bairro Maria Vindilina.

Ao chegarem no local, foi visto um suspeito em frente à residência conversando com uma outra pessoa. Ambos foram abordados e um comunicou que residia naquela casa. Foi questionado sobre o veículo, onde ele informou que teria apenas dirigido o veículo para um outro suspeito realizar o crime.

Ele detalhou aos policiais quem era o autor do crime e que ele estaria escondido na residência. A guarnição pediu apoio e realizou o cerco e percebeu o suspeito tentando fugir pulando o muro para sair em uma outra rua, quando ele percebeu a presença de mais policiais e voltou para o interior da residência e foi abordado. Acabou sendo necessário uso de força para contê-lo .

Foi realizada buscas e localizada uma pistola calibre .40 com carregador e oito munições intactas embaixo de uma calha no telhado da casa vizinha. Foram encontrados mais dois carregadores com 14 munições dentro do veículo.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Jean Marcel Fiori será transladado ainda hoje para cidade Laranjeiras do Sul, no Paraná. Ainda não foi definido horário de velório e sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE