Um homem foi morto a tiros, esta madrugada, na rua Santa Rosa, bairro São Domingos. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local, além de encaminhar a segunda vítima ao hospital regional. O terceiro baleado foi socorrido por terceiros. De acordo com o soldado Felizardo, dos bombeiros, um dos feridos está em estado grave. “Aparentemente 5 perfurações (vítima socorrida), sendo três na mão, uma no braço e abdômen e tórax. Este (morto) a gente não pôde precisar o número de perfurações, mas se concentraram na cabeça”, explicou o soldado.
O delegado de Polícia Civil, Bruno França, informou preliminarmente que os envolvidos possuem ligação com organização criminosa. “Primeiramente, analisando a dinâmica dos fatos, já se conclui de forma certa de que se trata de um homicídio envolvendo a guerra de grupos criminosos. A vítima que foi a óbito tem diversas passagens pela polícia, é vinculada a organização criminosa e foi morto no modus operandi semelhante a diversos outros homicídios que a gente teve em sorriso no último ano”, detalhou.
Bruno disse que ainda será analisado a dinâmica do crime. “A Polícia Civil já está reunindo informações, estamos aguardando o trabalho dos colegas da Politec para entender a dinâmica, diversos disparos de arma de fogo. Vamos ouvir os sobreviventes, algumas testemunhas que estavam no local e vamos dar início as investigações para tentar identificar quem são os membros do grupo rival que estão envolvidos no homicídio do jovem”
O delegado afirmou ainda que o homem morto é investigado em outras ocorrências. “O furto de armas, no ano passado, na (loja de) caça e pesca, bem como o furto da semana passada de simulacros em uma loja do mesmo segmento, foram cometidos pela vítima que está em óbito”, disse.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial. A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os envolvidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.