A Polícia Militar informou, hoje, que dois homens foram baleados, esta madrugada, em um bar no parque das Araras. Um deles, foi socorrido ao hospital, não resistiu e morreu. No local foram encontradas diversas cápsulas de munições calibre 380. Os baleados seriam funcionário e seu chefe.
De acordo com o tenente Peixoto, por volta de 1h30, “os vizinhos escutaram vários disparos”, a “gente deslocou até o local, (havia) estava sangue em um bar, várias cápsulas de munição 380. O pessoal que estava nesse bar, falou que as próprias vítimas saíram em um veículo, vieram para o hospital”. “Chegando aqui, uma das vítimas tinha evadido e o outro ficou por aqui (sendo atendido)”. “O indivíduo que saiu daqui, a gente acabou encontrando ele perambulando na rua, com um tiro na mão, bastante embriagado, então a gente revolveu trazer ele pra cá”, explicou Peixoto.
O tenente também informou que um dos baleados estava com “tornozeleira e estava bastante embriagado”. A Polícia Civil concluirá a investigação.