Um homem foi morto a tiros e uma mulher baleada, hoje, em um bar, por volta das 1h30, na rua das Dalias, no bairro Jardim Imperial. O boletim de ocorrência aponta que Jeferson Ricarte Aguiar, 20 anos, foi atingido com pelo menos quatro tiros, sendo três na região do tórax e outro em um dos braços. Ele não resistiu e faleceu no local. Já Aleonice da Concição, 30 anos, foi atingida em uma da pernas. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento. Seu estado de saúde é estável.
O boletim de ocorrência aponta que a versão apurada, seria um desentendimento entre Jeferson e o acusado, que estava em um moto Biz, por causa de um notebook. Ele teria descido da moto e feito os disparos. Aleonice relatou que no momento chegava no local e acabou sendo atingida. Percebeu quando viu sangue escorrer por uma das pernas e não conseguiu se locomover.
Buscas foram feitas pelo acusado de ter feitos os disparos porém, até o momento, ninguém foi preso. O velório de Jeferson acontece em uma igreja, na rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança. O sepultamento está marcado esta segunda-feira (23), às 14h, no cemitério local.
Este foi o segundo homicídio na cidade em três dias. A Polícia Civil investiga o assassinato de João Henrique Domingues, 37 anos, na sexta-feira (20), por volta das 22h20, em sua residência, na rua França, no bairro Menino Jesus. Segundo as primeiras investigações, dois homens foram até a casa da vítima, encostaram na janela e fizeram diversos disparos. João foi atingido nas costas, perna e abdômen.
A vítima estava deitada, na cama, quando os assassinos dispararam. João ainda teria tentado sair do local, mas acabou caindo poucos metros depois. O Corpo de Bombeiros encaminhou ele ao hospital regional. No entanto, morreu pouco tempo depois.
(Atualizada às 16h59)