Freddy Henrique Ferreira Testa, de 21 anos, foi morto a tiros, hoje de madrugada, em uma residência na rua Barra do Una, no bairro Rota do Sol. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Nenhum suspeito foi localizado.
“A vítima estava dentro de casa sobre uma cama, onde foi alvejada. Não houve movimentação e não tem sinais de arrombamento. O próprio sistema de trancamento quanto do portão e da residência era defeituoso. Relativamente é uma cena simples, vários disparos, mas sem muita dinâmica”, explicou perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Nilton Adalberto.
De acordo com o perito, somente exames podem detectar quantos disparos atingiram o homem. “Foram encontrados alguns estojos de arma de fogo no local. A vítima apresentava em torno de 22 perfurações, porém destas tem entradas e saídas. Vamos precisar de mais exames para precisar exatamente quantos tiros atingiram a vítima”, explicou.
Nilton detalhou a cena do crime. “Ele estava sobre a cama, entretanto sobre ela havia diversos objetos. Pela posição que estava e também pela sandália que estava nos pés ainda é provável que não estivesse dormindo, somente sentado em cima dessa cama”, finalizou.
A Polícia Militar esteve na casa colhendo informações de pessoas que ouviram os tiros, foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia e reconhecimento oficial.