Fernando Espindola Lescano, de 30 anos, foi assassinado, ontem pela manhã, na estrada Schimidt na zona rural de Novo Mundo (214 quilômetros de Sinop). A Polícia Civil informou que na noite de sábado ocorreu uma festa e suspeito e vítima estavam no local, quando tiveram um desentendimento pela madrugada e entraram em vias de fato.
Segundo os investigadores, ainda no local da festa, a vítima entrou em um veículo de terceiros e “colidiu na traseira da caminhonete do suspeito, arrancando com o carro e fugindo do local”. O suspeito seguiu o carro e aproximadamente mil metros do local, alcançou a vítima a “arrancou do veículo e desferiu vários golpes em sua cabeça, utilizando uma pedra”.
Consta ainda no boletim, que o suspeito retornou para festa e contou para todos que havia “matado a vítima”. Depois, entrou em seu veículo e fugiu do local. A Polícia Civil e Politec de Sinop foram acionados para o local do crime. A vítima foi encontrada caída ao solo, sendo o óbito constatado pela equipe médica.
Em diligências no estabelecimento de um familiar do suspeito, os policiais foram informados que o mesmo chegou cedo e disse que “havia feito uma besteira”. Posteriormente fugiu do local. O caso está sendo investigado e as forças de seguranças seguem as buscas ao suspeito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.