Rômulo Lino dos Santos, 44 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 21h45, com pelo menos dois golpes de facas, nas costas. O crime foi na residência dele, na rua Jaracatiá, Jardim das Oliveiras. As causas do homicídio começaram a ser apuradas. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha apontou que acordou, com os gritos da vítima pedindo socorro. Mas, ao chegar no local, ele estava sem vida.
Testemunhas, segundo a polícia, informaram também que o possível suspeito teria fugido para uma casa na rua Massaranduba, no mesmo bairro. No local, foi localizada uma faca com marcas de sangue. Dois homens apontaram aos policiais que o suspeito havia passado pelo local, falando que tinha feito algo errado mas que contaria depois e, que em seguida, fugiu por uma área verde, atrás da residência.
A dupla foi encaminhada para a delegacia onde prestou mais esclarecimentos. Rômulo Lino, segundo o boletim de ocorrência, trabalhava em uma fazenda e estava passando o final de semana na cidade. O corpo deverá ser sepultado ainda hoje. O velório está sendo realizado na capela, no cemitério. Era solteiro e tinha irmãos que residem em Alta Floresta.