A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Geovagner da Silva de Souza, 20 anos, foi assassinado com golpes de faca, em uma rua do bairro Setor Industrial, esta tarde. De acordo com um sargento da PM, o jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas acabou morrendo.
O policial explicou ainda que algumas pessoas ficaram revoltadas com a situação e acabaram colocando fogo na casa de um homem, de 29 anos, que é o principal suspeito de assassinar Geovagner. O imóvel ficou completamente destruído pelo incêndio.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e resgatar uma pessoa, que é tio do suspeito. Ele estava no interior da casa, ficou ferido com um corte no braço, foi levado ao hospital e não corre risco de morte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai analisar o local e apontar as circunstâncias de como iniciou o incêndio. A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio e os suspeitos de atear fogo na residência. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de Geovagner será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após isso, será liberado para os procedimentos fúnebres.