Rayron Pereira da Silva, de 29 anos, morreu, ontem à tarde, na área central em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), após ser atingido por golpes de faca. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou o óbito ainda no local.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime ocorreu após uma discussão entre Rayron e um suspeito de 72 anos, que foi preso logo depois, na rua Cambará. Ele relatou aos policiais que é catador de latinhas e, que teria desentendido com a vítima após Rayron não o deixar juntar algumas latinhas em um estabelecimento.
Ele afirma ainda que a vítima teria começado a proferir ofensas e, que em seguida, ameaçou dizendo que se ele não deixasse o local “iria dar um tiro nele”. O suspeito então se retirou do local e foi até a sua residência, voltou armado e desferiu um golpe na altura do peito, pescoço, orelha e na boca da vitima.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para responder ao crime. O velório de Rayron teve início às 8h e o sepultamento está previsto para ocorrer 16h30 neste domingo.