O suspeito, de 24 anos, foi preso, ontem, na rua dos Mognos, bairro Jardim Vitória Régia, ao ser flagrado pela Polícia Militar correndo atrás de sua mulher, de 26 anos, para agredi-la. Anteriormente, já havia quebrado o celular e a agredido.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no imóvel a vítima estava gritando por socorro e tentando fugir das agressões. Neste momento, a guarnição tentou abordar o suspeito, que inicialmente resistiu mas foi pego.
A mulher relatou aos militares que o marido chegou em casa com dois litros de vinho, bebeu e saiu. Logo depois, retornou com entorpecentes, se trancou no banheiro e fez o uso da substância, passou a quebrar os móveis da residência, a vítima tentou intervir mas foi agredida e teve o celular quebrado.
Ela correu, pediu ajuda de vizinhos, que acionaram a PM. A mulher apresentava lesão na cabeça e outros ferimentos. A delegacia de Polícia Civil concluirá a investigação e ele pode ser indiciado com base na lei Maria da Penha.