PUBLICIDADE

Homem é flagrado pela PM correndo atrás de mulher para continuar agressões e acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito, de 24 anos, foi preso, ontem, na rua dos Mognos, bairro Jardim Vitória Régia, ao ser flagrado pela Polícia Militar correndo atrás de sua mulher, de 26 anos, para agredi-la. Anteriormente, já havia quebrado o celular e a agredido.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no imóvel a vítima estava gritando por socorro e tentando fugir das agressões. Neste momento, a guarnição tentou abordar o suspeito, que inicialmente resistiu mas foi pego.

A mulher relatou aos militares que o marido chegou em casa com dois litros de vinho, bebeu e saiu. Logo depois, retornou com entorpecentes, se trancou no banheiro e fez o uso da substância, passou a quebrar os móveis da residência, a vítima tentou intervir mas foi agredida e teve o celular quebrado.

Ela correu, pediu ajuda de vizinhos, que acionaram a PM. A mulher apresentava lesão na cabeça e outros ferimentos. A delegacia de Polícia Civil concluirá a investigação e ele pode ser indiciado com base na lei Maria da Penha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE