Um homem foi executado a tiros, há pouco, dentro de uma caminhonete na avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta “de grande porte” se aproximaram do veículo e dispararam pelo menos três vezes. Um projétil o atingiu. A polícia confirmou que Gelson Cesar da Silva, 46 anos, faleceu no local.
“Os indícios são de um homicídio, pelo modus operandi. Eles chegaram em uma motocicleta de grande porte, com duas pessoas e já executando. Alguma situação, desacordo, não sabemos o que motivou. Vai ser apurado pela Polícia Civil. Vieram para cometer o homicídio”, afirmou o tenente-coronel Secchi.
Outra pessoa também estava no veículo e foi levada a uma unidade médica. “Aparentemente, ela foi encaminhada para o hospital, mas não acertaram o disparo nela. Vamos começar as investigações junto com a Polícia Civil para ver se a gente consegue descobrir quem cometeu esse crime e que seja responsabilizado”.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) é aguardada no local para apurar as circunstâncias do crime. A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente.
“Temos o nome, mas ainda precisamos ver a documentação. A princípio, já sabemos quem é a vítima, mas só vamos esperar a documentação. Assim que a Polícia Civil chegar já vão verificar isso com a presença da Politec”, concluiu Secchi.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.