A vítima, de 26 anos, informou aos policiais militares, ontem, que foi espancado com golpes de madeira e teve um celular furtado, na rua B, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Os criminosos ainda teriam feito o homem efetuar uma transferência de R$ 600.
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, a vítima foi atendida no pronto socorro regional com várias lesões pelo corpo, onde em entrevista com a guarnição afirmou ser usuário de drogas e que procurou um suspeito para cobrar uma dívida de R$ 150, quando ele teria informado para a vítima ir até a rua B.
Ao chegar no local, o suspeito juntamente com outros três comparsas levaram o homem para dentro da mata às margens de um rio, onde começaram a desferir golpes com pedaço de madeira, ocasionado lesões nas costas e fraturas no braço e perna.
Após as agressões fizeram a vítima efetuar a transferência na modalidade PIX e roubaram o aparelho celular. Em seguida eles foram embora, quando o homem ‘se arrastou’ até a rua para pedir socorro para populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil.