O homem, de 64 anos, foi esfaqueado pelo suspeito, de 34 anos, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Os golpes atingiram as costas e ele foi encaminhado ao hospital regional, mas não há detalhes sobre o atual estado de saúde.
A vítima procurou o batalhão da Polícia Militar informando que havia sofrido tentativa de homicídio. Ele apresentava ferimentos nas costas e uma ambulância foi acionada. Os militares detalharam que apresentava sangramento e as lesões eram ‘largas’ e aparentemente ‘profundas’.
Ele apontou aos policiais que estaria indo para a casa, quando se deparou com o carro do vizinho estacionado em frente ao portão. Houve então uma discussão verbal e quando subiu na bicicleta para ir embora, foi atingido pelos golpes. Conseguiu fugir e foi até o batalhão.
Com as características do suspeito, a equipe passou a fazer diligências e o localizou, realizando a abordagem. Em busca pessoal, um canivete foi encontrado em seu bolso e confirmou ser o autor da tentativa de homicídio.
Em sua versão, estava jogando baralho com amigos em um bar, quando a vítima foi até o local reclamar do carro estacionado. Em determinado momento, o homem esfaqueado foi até sua casa e teria pego um facão para ameaçar o suspeito, que sacou o canivete e o atingiu.
Uma testemunha confirmou esta versão e os policiais encontraram o facão nas proximidades do local do crime. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.