A vítima foi esfaqueada na região do tronco, pelo suspeito após terem se desentendido, ontem à noite, na rua Mato Grosso no bairro Jardim Itália. Ele foi encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito foi preso e confessou o crime.
“Pudemos verificar a vítima sentada na cadeira em um estabelecimento na esquina e populares informaram onde seria a casa do suspeito, nos deslocamos até a casa com apoio de todas as guarnições de serviço, conseguimos fazer a apreensão do suspeito e, encaminhá-lo à delegacia. Ele confessou a autoria, disse que na semana passada já havia entrado em vias de fato com a vítima e hoje ela estava em frente a sua residência ameaçando-o. Ele diz que a vítima estava com um pedaço de pau e teriam entrado em vias de fato de novo, mas com essa faca ele pode desferir um golpe na costela da vítima.”, explicou soldado Martins, da Polícia Militar.
O soldado Viana, do Corpo de Bombeiros, detalhou sobre o estado de saúde do paciente. “Ele estava consciente e os sinais vitais estavam estáveis, estava respirando, saturando e manteve a consciência o tempo todo, mas para saber a gravidade dos ferimentos só com os exames mais especializados com a equipe médica mesmo”, informou.
O caso fica sob responsabilidade da Polícia Civil.