O crime ocorreu, hoje de madrugada, na rua dos Guanandis, no bairro Jardim Imperial. Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado, socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dificuldades na respiração e em estado de choque e levado ao Hospital Regional. O atual estado de saúde não foi divulgado.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem chegou em casa por volta das 3 horas e estava guardando seu carro na garagem quando parou um Fiat Uno branco, com três suspeitos. Um estava com faca e disse que se tratava de assalto.
Ele correu mas eles foram atrás, acabou sendo ferido e não conseguiu passar as características dos criminosos que fugiram. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, um homem também foi atingido por golpes de faca no braço, numa residência, no bairro Alto da Glória. Ele foi levado pelos bombeiros ao hospital, estava consciente e não corre risco de morte. Um tenente da PM informou que a motivação do crime pode ter sido passional. “O suspeito estaria ficando com a mulher da vítima, que trabalha numa fazenda e quando chegou, descobriu a situação e acabaram se estranhando”.