O corpo de Manoel da Conceição, de 52 anos, foi localizado, ontem à tarde, em uma residência no bairro Mário Raiter. Conforme o sargento Dias da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por familiares e apresentava perfurações pelo corpo, possivelmente de arma branca.
“Quem chegou primeiro foi os familiares, o genro passou para gente que teve que pular o muro para adentrar na residência. Ele visualizou a vítima enrolada em um cobertor, quando conseguiu entrar e viu a casa toda cheia de sangue. Em seguida acionou a gente”, explicou.
Segundo o policial, ainda será apurado se houve luta corporal e qual a motivação do crime. “Não temos como dizer que foi um roubo, mas a priori foi levado a motocicleta e, a outra guarnição foi verificar que a moto está em outra rua e com pneu furado. Receberam a informação que foi deixada por volta das três horas (madrugada) por duas pessoas do sexo masculino”, concluiu.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que passa a investigar o caso para descobrir autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.