A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Anderson Souza, de 29 anos, foi encontrado morto, esta manhã, em uma estrada vicinal que dá acesso ao loteamento Chácara das Flores, a cerca de 5 quilômetros da região central. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros.
A Polícia Militar foi informada por moradores da região, que apontaram que o homem estava caído no meio da via. Quando a guarnição chegou no local, o homem já estava sem vida.
De acordo com o perito criminal, Rogério Kolzer, a princípio o corpo foi abandonado na região. “Aparentemente não foi morto aqui. Apresentava diversas perfurações, e havia algumas marcas de veículos ao redor do corpo, mas ainda não dá para dizer que estão ligadas ao crime, mas pode ser que sim”, explicou em entrevista coletiva.
“Constatamos que alguns disparos foram feitos de curta distância. Agora nos exames vamos distinguir os ferimentos e fazer os procedimentos necessários”, acrescentou.
Conforme a funerária Dois Irmãos, Anderson será transladado, hoje à tarde, para Rosário Oeste. Ele era casado e tinha dois filhos.