O corpo de um homem, identificado como Vilson de Nascimento, de 59 anos, foi localizado, ontem, próximo da entrada do travessão quatro, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. A vítima foi encontrada com cortes profundo na região do pescoço. Três homens, de 70, 57 e 23 anos, e uma mulher, de 25, foram presos.
A Polícia Militar iniciou diligências na residência de um suspeito, onde foi localizado um outro homem vestido com uma camisa de cor rosa com manchas de sangue. Ao ser questionado, ele revelou ter manchado a roupa no banco da frente do veículo Gol do outro suspeito, onde de imediato foi realizado uma revista no porta-malas, sendo localizado um facão e uma foice sujas de sangue.
Os policiais identificaram no tapete e banco marcas e um forte odor de sangue. O outro suspeito foi questionado, porém, entrou em contradição várias vezes e por fim informou que havia transportado um porco do mato na noite anterior, conforme registro do boletim.
Em seguida, a guarnição foi até a residência da mulher, que detalhou ter se encontrado com a vítima na noite anterior e realizou um “programa”. Ela relatou que os dois se desentenderam, onde a vítima teria a agredido com vários socos e torções de braço. Depois, ela se dirigiu até a casa do suspeito contar sobre o desentendimento e, que “juntos tramaram a morte do homem”, segundo descrito no registro policial.
Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil. O caso segue em investigação.