PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem foi encontrado morto, no final da tarde, às margens do rio Lira, em uma região conhecida como “Poção”, aos fundos do bairro Fraternidade. O cadáver estava em decúbito ventral (com a barriga para baixo) e com as mãos amarradas para trás. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

“A Polícia Civil foi comunicado pela Polícia Militar a respeito de um cadáver masculino encontrado aqui nessa região conhecida como Poção. A gente se deslocou para ver se era um possível afogamento ou morte acidental, mas, infelizmente, os elementos apontam para um crime de homicídio cometido no modus operandi de uma facção criminosa”, detalhou o delegado Bruno França.

Segundo ele, há indícios de que a vítima foi torturada e possivelmente morta com uma lesão na cabeça. “É um jovem, com sinal de violência física, tortura, e uma lesão corto-contundente na parte de trás da cabeça. A gente ainda não identificou qual ferramenta foi utilizada, estamos aguardando os colegas da Politec. Foi submetida ao tribunal do crime, torturada e, pelo menos do jeito que o corpo está, a gente não vislumbra entrada de projétil de arma de fogo”, afirmou França.

A Polícia Militar iniciou buscas para tentar prisão em flagrante de algum suspeito. O delegado confirmou que não havia comunicação de desaparecimento. “Certamente, não estava desaparecido. Analisando o corpo, a gente pode precisar que essa morte ocorreu no período noturno, de ontem para hoje. Então, não houve sequer tempo hábil para desaparecimento. Primeiro passo é identificar a vítima, ir atrás de seus últimos passos e identificar os infratores”, concluiu.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o delegado da Divisão de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), Bráulio Junqueira, detalhou esta manhã as investigações do assassinato da ex-candidata a vereadora Santrosa, de 27 anos, encontrada morta ontem, em uma área de mata na estrada Cirene.

Em Nova Monte Verde (400 quilômetros de Sinop), o corpo de um homem, identidade ainda não confirmada, foi encontrado ontem às margens da estrada conhecida como ‘volta dos 10’. A vítima estava amordaçada, com mãos e pés amarrados e com um ferimento na parte posterior da cabeça, provavelmente provocado por disparo de arma de fogo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-vereador procurado no Paraná por fraude previdenciária é preso em MT

Policiais da Gerência de Polinter e Capturas prenderam hoje...

Polícia prende envolvidos em homicídios de pai, filho e 2 jovens em MT; um detido em Sinop

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Homem morre após ser baleado em residência no Nortão

Um homem, de 27 anos, foi baleado por disparos...
PUBLICIDADE