Jorge Luiz de Siqueira, de 49 anos, foi encontrado morto, há pouco, na região da Linha 38, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). As informações foram repassadas, ao Só Notícias, por um sargento da Polícia Militar.
A versão investigada inicialmente é que o homem estava em um bar bebendo, quando dois suspeitos chegaram atirando. Em seguida, ambos fugiram numa motocicleta (marca e modelo não informados). Ele foi atingido com ao menos 8 tiros, que acertaram costas, nuca e na perna.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, Vanderes Alceu Soares Pires, de 43 anos, que era proprietário do mercado que foi violentamente executado a tiros, na calçada do estabelecimento dele, na avenida Rotary Internacional, no bairro Aeroporto, nas proximidades do terminal rodoviário, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).
O delegado da Polícia Civil, José Getúlio Daniel, confirmou, ao Só Notícias, que o acusado de executar Vanderes morreu ainda no local e o comparsa está internado. “Apenas um dos bandidos morreu e vamos fazer o flagrante do outro”. “Já apuramos que os dois chegaram para assassinar o dono do mercado. Só que dois dos disparos que efetuaram atingiram duas pessoas. Um pegou no braço e outro foi atingido na cabeça. Quando eles voltaram correndo para a moto (e fugir), tinha um policial penal passando. Ele desceu do carro e disparou contra os bandidos. Desses dois, um morreu e outro foi baleado”.