A vítima, de 30 anos, ficou ferida e foi encaminhada por populares à Unidade de Pronto Atendimento após ser esfaqueada na região do pescoço durante uma discussão em uma festa entre amigos. O caso foi registrado, ontem, no bairro Fraternidade, e o suspeito, de 25 anos, foi preso logo depois pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por populares, que informaram sobre a briga. Em buscas na região, os policiais localizaram o suspeito, que confessou a tentativa de homicídio.
Ele, por sua vez, alegou que a vítima estava tentando agarrar sua esposa durante a festa, e por esse motivo pegou uma faca e desferiu golpes contra o homem. A mulher do suspeito também relatou aos policiais que o esposo desferiu golpes contra ela, atingindo sua mão.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem ferido. Diante da situação, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop um homem, de 38 anos, foi esfaqueado, ontem, após discussão em um bar no bairro Jardim das Violetas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com um ferimento na altura da barriga.
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito, quando passaram a discutir. Neste momento, o acusado pegou um canivete e desferiu um golpe no homem.